Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Nós asseguramos o seu direito de troca ou devolução do seu pedido em caso de arrependimento ou defeito, de acordo com os termos abaixo:
Condições:
- Todos os itens devem estar em perfeito estado, sem uso e na embalagem original
- Etiquetas originais devem ser mantidas
- O envio deve ser feito incluindo todos acessórios e itens encaminhados
O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução do produto. E-mail para envio da solicitação: [email protected]
Como proceder:
- No caso de DEFEITO :
O cliente deverá fornecer fotos do produto e da embalagem de recebimento no caso de produtos com defeito ou problemas. Nas fotos é imprescindível que a embalagem dos Correios (com a etiqueta de rastreio) do produto apareça.
Caso não seja possível comprovar o defeito através de imagens, o cliente poderá gravar um vídeo de até 1 minuto comprovando o defeito. Neste vídeo também é imprescindível que a embalagem dos Correios (com a etiqueta) apareça.
Nossa equipe de atendimento responderá o seu contato com todas as instruções para a troca ou devolução do produto em até 5 dias.
- No caso de ARREPENDIMENTO :
É de responsabilidade do cliente realizar o envio do produto para o nosso escritório. Não reembolsamos valores pagos com frete, embalagens, envelopes, ou caixas para o envio.
Assim que o produto for recebido, realizamos uma análise com prazo de até cinco dias úteis para confirmar que tudo está de acordo com as nossas condições. E, caso esteja de acordo, nossa equipe de atendimento entrará em contato e você poderá optar por:
- Receber um cupom de desconto de mesmo valor pago pelo produto
- Receber o reembolso do valor pago pelo produto
- Trocar por qualquer outro produto de mesmo valor que esteja disponível em nosso site
Quando o reembolso for aplicável, o valor será estornado através do Pag Seguro. Em caso de pagamentos via cartão de crédito, o valor será estornado em sua próxima fatura. No caso de pagamento através de boleto bancário, o valor será devolvido para a sua conta do Pag Seguro e você deverá solicitar o saque para a sua conta bancária.
Nossa garantia não cobre os seguintes casos:
- Mau uso do produto;
- Avarias estéticas ocorridas após o recebimento do produto;
- Danos causados por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho;
- Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal do material;
- Testes para verificar a resistência do produto