Política de frete
Informações importantes:
- Trabalhamos com fornecedores nacionais e internacionais. Por esse motivo, os produtos podem ter diferentes tempos de entrega
- O tempo de entrega é informado no ato da compra, ao calcular o prazo de envio
- Você pode receber mais de um pacote referente ao mesmo pedido, caso esse pedido possua produtos nacionais e produtos importados
- O código de rastreio é informado por e-mail, isso pode levar até 10 dias dependendo do pedido e do fornecedor
Regras gerais
- Endereço Incorreto: Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega por parte do cliente. Nesse caso o pacote retornará ao remetente e será cobrada uma taxa para o reenvio, ou caso opte pelo cancelamento do pedido, essa mesma taxa será deduzida pois caracteriza que a falha foi causada devido a informações incorretas de entrega.
- Destinatário Ausente: Os correios realizam até três tentativas de entrega em dias diferentes. Caso o carteiro não seja atendido em nenhuma dessas tentativas a encomenda poderá aguardar retirada na agência mais próxima de seu endereço ou poderá retornar ao remetente.
- Extravio de encomenda: Caso o seu produto seja perdido ou roubado durante o processo de entrega dos Correios você poderá optar pelo reembolso do valor pago ou o reenvio do produto.
- Cancelamento da compra: Após o produto ter sido enviado não será possível efetuar o cancelamento da compra. O cliente deverá aguardar a entrega da encomenda para solicitar a devolução da mesma.
- Garantia: Considerando a situação mundial de pandemia, possíveis problemas com efetivos dos correios e outras eventualidades, caso você não receba seu pedido em até 60 dias úteis, nós reembolsamos o valor pago integralmente e sem a necessidade de devolução do produto após ele chegar. Basta enviar um e-mail com as informações de seu pedido e se as informações de rastreio mostrarem que o mesmo não foi entregue, você receberá o reembolso imediato.
- Caso o pedido ultrapasse o prazo de entrega informado, haverá a necessidade de aguardar mais 12 dias úteis, a Eu Sou Eco garante a entrega do produto. Se a entrega não for efetuada nesse novo prazo, faremos o cancelamento e reembolso 100% para o cliente
Em caso de dúvida envie um e-mail para [email protected] que teremos o maior prazer em lhe atender.
Ao efetuar a compra em nossa loja, o cliente confirma que está de acordo com a política de envio e entrega acima disposta.