Perguntas Frequentes
Como sei que a loja é confiável?
Nossa loja respeita seus clientes e por isso optamos por disponibilizar o meio pagamento com maior segurança do mercado.
Nossa loja trabalha com o meio de pagamento PagSeguro. O PagSeguro garante o recebimento do pedido ou seu dinheiro é devolvido.
O comprador tem um prazo de até 45 dias após o pagamento do produto ou serviço para abrir uma disputa contra o vendedor, a fim de solucionar qualquer problema ocorrido com a mercadoria ou serviço. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, ir até o menu Disputas ou entrar na transação que deseja iniciar uma disputa. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da disputa.
Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos após o recebimento, para solicitar a troca ou devolução do pedido. A solicitação deve ser aberta por email: [email protected]
Para mais informações clique aqui e acesse nossa página de Política de trocas e devoluções.
Os produtos são importados?
Sim, trabalhamos com fornecedores nacionais e internacionais. E alguns produtos são encomendados no ato da compra, isso é, quando o cliente realiza o pedido em nossa loja.
Por isso, caso um pedido contenha produtos nacionais e produtos importartados, o comprador pode receber duas encomendas (pacotes diferentes) referentes ao mesmo pedido.
Como são realizados os envios?
Trabalhamos com os correios e transportadoras. O prazo de envio dependerá do produto adquirido e será informado no momento da compra.
Aqueles produtos que não são enviados imediatamente (são encomendados no ato da compra) possuem um informativo na página do produto.
Demais produtos são postados no correio em, no máximo, 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Demora quanto tempo para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado no momento da compra.
Em casos de atrasos, greves, recessos, desastres e períodos de alta demanda nos Correios, este prazo de entrega poderá se estender.
Caso o seu pedido esteja atrasado, pedimos que entre em contato conosco por e-mail ou telefone para que possamos atendê-lo melhor.
Para mais informações a respeito do frete e envio, clique aqui e acesse nossa página de Política de frete e envio.